A Igreja Batista Itacuruçá realizou, no último fim de semana (24 e 25 de maio), o aguardado Congresso das Famílias. O evento reuniu membros da igreja, moradores da Tijuca e região para dois dias de aprendizado, comunhão e fortalecimento dos laços familiares.
O congresso contou com a presença do Pastor e Psicólogo Ailton Desidério, que ministrou palestras sobre temas essenciais para a vida em família, sempre à luz da Palavra de Deus e com sensibilidade para os desafios atuais. As atividades começaram no sábado à noite e continuaram no domingo, com cultos especiais às 9h, 11h e 18h.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a formatura de uma nova turma do curso Casados para Sempre, celebrada no culto de domingo às 18h. O projeto, realizado em mais de 90 países, é voltado para casais que desejam fortalecer o relacionamento conjugal. Com duração de 14 semanas, o curso aborda temas como comunicação, perdão, finanças e sexualidade, sempre em pequenos grupos, promovendo um ambiente seguro e acolhedor.
As fotos do congresso já estão disponíveis para acesso e download no link: https://photos.app.goo.gl/mXwyUZFw6ZRWSQZBA
Quem quiser rever os cultos e palestras pode acessar a playlist completa no YouTube: https://youtube.com/playlist?list=PLDWEFJigQoOsNYaUD9P1no7HuBWk-SxGg&si=5KehhbxPlgaE_lKr